Gatinha Morgana




Esta é a Morgana, gatinha que está no abrigo do Adote Um Gatinho. Ela é a gatinha que eu ajudei neste Natal, comprando a sacolinha de Natal. A sacolinha contém um pacote de ração de 400g, um saco de areia sanitária e um brinquedinho. É o jeito de fazer a vida dela no abrigo um pouco melhor. Já que eu não posso dar um lar para ela, afinal aqui em casa a população de gatos já atingiu o limite, ajudo à distância.  Pena que não dá para mandar para ela um super-cafuné, pois vivendo em  um abrigo, ela deve ser um tanto carente. Eu sempre fico comovida quando vejo as fotos e leio as histórias dos gatinhos que estão no abrigo. Fico torcendo para que logo eles encontrem um lar para receber toda a atenção e carinho que eles merecem.  A Morgana vai precisar de muita sorte para ser adotada, pois é uma gata preta. Ninguém quer os pretinhos, pois a crença que gato preto dá azar ainda é muito forte em nosso país. Por conta disso, os pretinhos sempre encalham no abrigo. Frodo e Sam, por exemplo, estavam encalhados quando eu os adotei.   Tenho fé que algum dia  isso mude e as pessoas percebam que um gato, ou qualquer outro animal, não tem o poder de trazer azar para a vida de ninguém. E o Adote Um Gatinho está tentando mudar isso, fez uma série de itens com o tema "Gato Preto Dá Sorte".  Tem adesivo, caneca, sacola, havaianas, agenda e camiseta.  
 
 
Ontem a Sugarbaby foi ao bazar do Adote Um Gatinho e comprou um adesivo para mim. Fiquei com vontade de comprar a linha toda do gato preto, mas por hora fiquei com o adesivo.  O bazar foi um sucesso, todo o estoque foi vendido e todos os gatinhos ganharam uma sacolinha de Natal.  Fiquei muito feliz em saber disso. Os gatinhos precisam de muita ajuda, sempre.  
Quem quiser ajudar é só dar uma passadinha no site http://adoteumgatinho.uol.com.br/ , a ajuda pode ser em dinheiro ou itens para os gatinhos, como ração, areia, caminhas, etc. E se gostar de um gatinho e quiser dar uma ajuda específica, é só informar o nome do gatinho quando enviar o comprovante do depósito.  Os gatinhos merecem e podem confiar que o AUG é uma ONG séria. 
Agora, se alguém se encantou com a linda Morgana, é só acessar a página dela http://adoteumgatinho.uol.com.br/perfil_gatinho.asp?idGatinho=2206 e clicar em "Quero Adotar" . Além da Morgana, há muitos gatos lindos no site esperando por um lar. Os gatos do site só são doados para pessoas que vivam na cidade de São Paulo e arredores. 
Ter um gato em casa é tudo de bom! :) 
 

Comentários

  1. Isso, isso, isso!
    Já colaborei adotando 3 gatinhos do AUG, rs. Se pudesse ajudaria muito mais, adoro o trabalho dessa ong. Antigamente eu comprava bastante rifas (ganhei uma vez) e fazia doações, mas a coisa foi ficando mais apertada com o tempo e sempre fico triste ao ler o boletim e não poder ajudar como gostaria. Meu sonho de consumo é trabalhar numa ong assim, quem sabe um dia a vida de madame vira realidade e eu posso fazer isso né? rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu também queria colaborar mais. Mas agora eu tenho minha gata "abandonada" particular, a Nena! rs Como as despesas felinas aumentaram, não consigo mais doar na mesma frequencia de antes.

    Ah, um dia também queria trabalhar numa ONG assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode