Condomínio



Neste ano também havia um presente na árvore de Natal para os meus filhotes.  Frodo, Nena e Sam ganharam um presentão das primas felinas, Marion, Lara e Lilo. Um baita presentão legal, um condomínio!  É um módulo com três caixas de papelão que, juntas, formam uma casinha de três andares. Ótimo para quem tem  três gatos em casa, assim, eles não brigam mais pela caixa de papelão!  Isso na teoria, é claro, na prática eles não dividem tão bem o uso do condomínio. 





Aqui a tensão sempre acontece quando a Nena quer entrar no condomínio, se Sam ou Frodo estiverem por perto o clima fica tenso. Eles ainda não querem dividir a novidade com ela. Mas é questão de tempo, hoje os três já dormem juntos no sofá numa boa, logo verei os três usando o condomínio juntos. Ficaria lindo  cada um em um andar, né?




Quando o condomínio foi montado, os três ficaram bem ressabiados, até com um certo medo. Afinal, nunca tinham visto uma caixa de papelão tão diferente.  Mas passados uns dias, eles já têm ficado mais tempo dentro do condomínio. Sam adora o andar térreo e ontem se aventurou no segundo andar, utilizando o buraco que tem no interior das caixas. Vamos ver quando ele terá coragem de ir até o terceiro andar.  Frodo adora o topo, sempre está por lá. Nena fica no térreo mesmo. 

Eu adorei a novidade e espero conseguir tirar uma foto dos 3 dentro do condomínio ao mesmo tempo.  



Nota da blogueira: Para quem gostou da novidade, o condomínio pode ser comprado neste site : http://ecobichos.net/catalogo/condocat.html .






Comentários

  1. me encantó el regalo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Imagina um de quatro andares por aqui! Mas não acho que o papelão resistiria ao Mingau... ele destrói tudo, não posso deixar caixas dando sopa...
    Quero ver todos os apartamentos ocupados logo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o condomínio! eu pensei exatamente isso assim q vi, gatos acabam brigando pelo mesmo espaço pra ver quem manda mais. a sarah gosta muito de ficar no topo de tudo, então a caminha é no alto na sala pq ela gosta de vigiar tudo. no quarto tb fica no alto da almofada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Gabi, es lindo, no? :)

    Rê, o Mingau é mais pesado que o Sam? O Sam tem mais de 8 Kg e o papelão aguentou. Quando eu conseguir a foto com todos os andares ocupados eu publico aqui! :)

    Pedrita, aqui ou está um gato sozinho no condomínio ou Sam e Fro espremidos no andar térreo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode