Voltando para a realidade

No Magic Kingdom, no dia em que chegamos em Orlando.



Um dos slogans mais divulgados nos parques da Disney em Orlando diz  que lá as pessoas constroem memórias especiais para a vida toda. E é verdade, são momentos realmente mágicos, onde a gente se esquece de tudo e vive com intensidade as aventuras naquele mundo de fantasia. A gente volta a ser criança, a gente se entusiama ao encontrar os personagens pelas ruas dos parques.  Vive aquele momento com entusiasmo, com a inocência de uma criança. Os detalhes da realidade pouco importam, a gente esquece que ali na nossa frente está um ator e não o personagem. Tudo é feito com uma aura de magia que a gente mergulha na fantasia.  

Meus dias em Orlando, mais especificamente no complexo de parques da Disney, eu fiquei hospedada em  um hotel dentro do complexo dos parques,  foram dias encantados. Dias de alegria e muita aventura nos parques da Disney e da Universal.  Vivi tantas coisas por lá que anda difícil organizar as memórias.  Dias cheios  de emoção e diversão. Parece que fiquei viajando mais de um mês por lá e não apenas 14 dias. Realmente trouxe lembranças especiais  que levarei comigo pela vida toda. Foi um sonho.  

Visitei  também a cidade de New York, onde vivenciei a loucura sedutora daquela grande cidade. É um lugar realmente único e apaixonante. Saí do mundo dos contos de fadas e fui direto para a cidade onde tudo acontece, a cidade que realmente não pára. 

Os dois lugares são contrastantes, mas igualmente apaixonantes. Com certeza quero voltar mais vezes para lá.  Vivi intensamente meus dias em território norte-americano e vou compartilhar minhas aventuras aqui no blog.   Tenho assunto para um montão de posts! Este é apenas o pré-post da minha viagem de férias, um post para contar que  cheguei hoje de viagem e que tudo  foi maravilhoso. 

Ainda tenho mais uma semana de férias. Uma semana para colocar as coisas em ordem, tanto aqui em casa, como na minha cabeça. Quando as memórias estiverem um pouco mais organizadas, eu começo a série de posts sobre a Disney e New York.   Prometo não demorar muito para começar a postar sobre a viagem. :)

  

Comentários

  1. Estou no aguardo dos posts sobre as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelos posts, mas já vi que a viagem valeu super a pena hein? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que linda foto! eu sonho em conhecer nova york, deve ser fascinante. e a vida cultural dessa cidade. vou adorar acompanhar os posts. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler tudo!
    A viagem deve ter sido fantástica!

    Ah, na hora de fazer os posts, na dúvida sobre o conteúdo, coloca! HAHAHA

    Beijos,
    Gui

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu acho que eu tenho assunto e fotos para meses de posts! Vocês até vão ficar enjoados.. rs

    Delaidinha, quando o álbum estiver pronto , você verá! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!! Eu, você sabe, preferiria conhecer NY, que é meu sonho! rsrsrs... É bom tb tê-los de volta e felizes. Beijinhos.

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Eu nai vou enjoar nao!! Conta tudinho!!!! Bjos leti... Sou apaixonada por aquele mundo!!

    ResponderExcluir
  8. Mari, NYC é incrível! Também contarei aqui minhas aventuras por lá!

    Leti, vou contar tuuuudoooo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode