Marisa Monte





Encantador. Assim foi o show da Marisa Monte que fui no sábado passado no HSBC Brasil. Foi um deleite para os ouvidos e para os olhos. Além da música maravilhosa, me deparei com um show riquíssimo visualmente.  Cada música ganhou uma "moldura" especial. O cenário do show estava maravilhoso, de tirar o fôlego.  Uma mistura muito bem feita entre iluminação e vídeos. Em alguns momentos, com o auxílio de uma tela que ficava na frente do palco, haviam projeções que davam um   lindo efeito em 3D.  




Adorei o repertório do show, cheio de músicas antigas.  Fiquei emocionada quando ela cantou "Diaramente", "Beija Eu", "Velha Infância" , "Na Estrada" e  " Amor, I Love You". Para minha surpresa ela cantou "Ilusão"! Não esperava, afinal esta música só aparece no álbum acústico da Julieta Venegas, onde elas cantam juntas a música. No show ela cantou uma versão toda em Português. Ficou lindo. 






Mesmo adorando ter escutado as músicas antigas, a emoção maior aconteceu quando ela cantou "Ainda Bem", música do álbum mais recente dela. Esta música  me emociona muito, é absurdamente romântica e linda. Música perfeita.  Aqui um vídeo feito pelo Wally. 


Foi uma linda noite. Todos nós adoramos o show. Fomos em uma turma grande, 9 pessoas! Estavam comigo a Dany,  Mariana, Mari, Tininha, Sugarbaby, Wally, Daniel   e Gabriela.  Adorei ir ao show tão bem acompanhada!  


Marisa Monte volta em setembro para mais shows na cidade. Vale muito a pena ir. Show maravilhoso! 

Comentários

  1. Maravilhoso!!!! Ela é uma diva total!! Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito dela. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei esse blog enquanto procurava conteúdos da Marisa Monte.
    Muito bacana a postagem!
    Abraços,
    Lu Oliveira
    www.luoliveiraoficial.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode