Medalha de Ouro para Alemanha! #FutebolFeminino #RIO2016




Ontem trabalhei na final do Futebol Feminino e tive a sorte de ficar no controle dos assentos, tendo uma visão privilegiada da partida. Como o time brasileiro não estava lá, a platéia estava bem tranquila e nosso trabalho foi sossegado, sem grandes problemas. A final foi entre Alemanha e Suécia e teve um primeiro tempo bem morno, sem gols e com as duas seleções perderdendo gols feitos.  Já no  segundo tempo tivemos 3 gols e a Alemanha venceu por 2 a 1. 

Na foto aparece uma fita com o RIO2016, ali é a fronteira entre o público normal e os assentos dos convidados do Comitê Olímpico, nossa equipe tem como missão garantir que ninguém sem a devida credencial ultrapasse esta fronteira. Sempre tem gente tentado. 




Infelizmente o Brasil não levou medalha no Futebol Feminino, nossa seleção perdeu para o Canadá na disputa pela medalha de bronze. Ontem a entrega de medalhas foi somente para ouro e prata, as canadenses estavam em São Paulo, onde o jogo pelo terceiro lugar foi disputado. 

Uma pena que boa parte do público deixou o estádio antes da premiação. Um momento tão importante e emocionante, que todos deviam apreciar. E a premiação não demorou, foi logo em seguida ao término da partida, não deve ter demorado nem 20 minutos para começar. 

Eu fiquei emocionada! Foi a terceira cerimônia de entrega de medalhas que vi ao vivo. Não pensei que veria tantas! 

Hoje tem meu último dia de trabalho em uma competição, temos a final do Futebol Masculino, com Brasil e Alemanha.  Amanhã, é o fim de tudo: Cerimônia de Encerramento! E eu estarei lá no Maracanã!


Nota da blogueira: Tá acabando e estou bem emotiva, já estou com saudades dos Jogos Olímpicos e da cidade do Rio de Janeiro. Tudo bem intenso e especial.  Passou tudo tão rápido! 


Comentários

  1. triste mesmo as brasileiras não terem se classificado. estavam muito bem. deve dar saudades mesmo. eu mesma já estou com saudades dos seus posts. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode