Nossa Anfitriã Olímpica! #RIO2016

Wally, Andrea, Ginga e eu!

Sábado começou nossa terceira semana aqui no Rio de Janeiro. Desde o primeiro dia, estamos hospedados no apê da Andrea, minha amiga de séculos e nosso anjo olímpico, que nos ajudou a realizar esta empreitada de sermos voluntário nos recebendo em sua casa. Sem  a ajuda ela, tudo ficaria bem mais complicado! 

Estou adorando este tempo aqui perto dela, tão raro estarmos juntas ao vivo! Friso o 'ao vivo', pois somos bem próximas, nos falamos todos os dias via zap zap, a distância geográfica nunca foi obstáculo para nossa amizade. 



Nesta foto, Wally e Andrea na competição de canoagem no Estádio da Lagoa de ontem. Aproveitaram bem o passeio olímpico e ainda viram o brasileiro Isaquias Queiroz se classificar para a final de canoagem de velocidade de 200 metros.  Isaquias ficou com a medalha de bronze na final de hoje cedo.

Segunda já voltamos para São Paulo e vou morrer de saudades dela! Passou tudo tão rápido! Realmente eu estou adorando esta minha temporada em terras cariocas e pertinho da Andrea. 



Comentários

  1. Eu assisti na minha pausa a competição de canoagem de hoje e fiquei satisfeita com o bronze, sabendo como funciona o incentivo aos nossos atletas aqui no Brasil. Volta logo que já to com saudades e quero os detalhes rsrsrs como sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. a andrea é muito legal, vcs tb. ah, tá acabando já. e eles viram a canoagem. q legal. eu queria ter visto essa competição. as imagens na tv são lindas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode