Tchau, RIO2016!

Equipe de Protocolo e Relaçôes Internacionais do Maracanã!


Já estou em São Paulo, voltei hoje num vôo cedinho, mas meus pensamentos ainda estão no Rio. O último dia de trabalho como voluntária foi bem emotivo. Meu último dia de escala foi também o último dia dos jogos. Fiquei bem mexida e ainda estou, tanto que já chorei hoje assistindo a uma reportagem sobre a cerimônia de encerramento. Acho que levarei ainda uns dias para voltar ao normal!



A noite estava fria e chovia muito, mas isso não atrapalhou o espetáculo, que foi lindo! Eu fiquei encantada com a festa, foi mais simples que a cerimônia de abertura, mas muito mais emocionante para mim.  Na noite de abertura eu tinha zilhões de expectativas, ontem eu tinha lembranças incríveis dos dias que trabalhei como voluntária dos  Jogos Olímpicos RIO2016 e das pessoas que conheci por lá. Ah, não teve jeito, chorei várias vezes durante a cerimônia. Chorei de alegria por ter vivenciado intensamente os jogos e por tristeza por tudo estar acabando.  Que saudades eu já tenho de tudo! Passou tudo tão rápido! 




Foi um dia intenso, nosso expediente começou  durante a tarde e terminou somente depois da festa. Todo mundo estava exausto, cansaço acumulado dos dias anteriores, mas isso não tirou o sorriso do rosto da gente e muito menos a animação!  Todo mundo celebrou muito o sucesso de nossa jornada como voluntário. Nós ajudamos a RIO2016 acontecer, nos dedicamos para que tudo desse certo e deu! 




A noite terminou com carnaval e alegria!  A gente dançou muito  e os convidados foram contagiados com nosso entusiasmo e caíram no samba com a gente! Foi muito legal! 

A minha última noite na cidade maravilhosa foi maravilhosa e inesquecível! 



Comentários

  1. realmente é difícil voltar ao normal após um evento. ainda mais desse tamanho, com tanta gente diferente, em outra cidade. é como voltar e não se reconhecer mais onde vive. deve ter sido inesquecível tudo, principalmente o dia de ontem. fique bem. adorei o post. lindas fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, como me emocionei lendo seu texto, foi exatamente assim. Chorei de novo, queria poder apertar um botão e estar lá novamente.
    Rio 2016 será sempre nosso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode