Ele Foi Cedo Demais

Domingos e seus filhos da novela Sete Vidas 


Em "Cordel Encantado", me encantei com 'novo' ator Domingos Montagner, novo para noveleiras como eu, mas ele já era um ator com carreira sólida no teatro. Depois fiquei impressionada com sua atuação na minissérie " O Brado Retumbante", trabalho impecável no papel do presidente do Brasil Paulo Ventura, que me fez vontade de votar nele!  Mas ele me conquistou perdidamente um pouco mais tarde, ano passado, quando interpretou Miguel na novela "Sete Vidas". Esta novela me fez rir e chorar com uma intensidade ímpar. Texto e atores em perfeita sintonia. Domingos passou muita verdade como Miguel, um cara  muito bom, mas imperfeito, que lutava para vencer suas barreiras emocionais. 

Ele era um ator que transmitia muito sentimento em seus papéis. Ator intenso. E um cara muito legal na vida real. Simpático e muito tranquilo, não era estrela.  Desde ontem não páro de pensar na entrevista que vi dele no SPTV há alguns dias. Ele estava feliz falando do filme que acabara de estrear nos cinemas, que adorou fazer o filme porque pôde usar em cena suas habilidades como artista de circo. Contava todo sorridente que fez todas as cenas onde o personagens fazia performances circenses. 

E agora ele se foi. Um choque. Difícil de acreditar. Ainda estou meio fora do ar por causa disso. Foi um grande baque quando confirmaram a morte dele por afogamento. Por mais que eu esperasse, fiquei abalada com a notícia. Sempre resta um fio de esperança para que um improvável milagre aconteça, né? 

Ele se foi cedo, tinha muita vida pela frente. Perdemos um grande ator, um cara muito bacana. Penso muito no sofrimento da mulher dele e dos filhos. Como lidar com uma perda deste tamanho e tão de repente? Que eles recebam muito carinho, apoio e tenham forças para aguentar o tranco. 


É, a vida é algo muito efêmero. 



Nota da blogueira: Eu não assisto à novela "Velho Chico". Não gosto da novela. Por isso nem mencionei o trabalho dele como Santo no post. 



Comentários

  1. eu fiquei fascinada com cordel encantado. depois ele fez um lindo personagem em joia rara. e como spinosa, na série da gnt. diariamente ia nadar cedo na praia de copacabana. era um exímio atleta, já que tinha o corpo definido por anos de circo. não consigo acreditar. triste demais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode