Voltando a Pedalar!




Depois de um mês em pouco de pausa, saí para pedalar. Estava com muitas saudades da minha bike. A saudade era tanta que enfrentei o desafio de tirar sozinha a bike do suporte. Foram quase 20 minutos de 'briga' com a bike, o suporte e quartinho onde ela está. 

Aqui no prédio não temos bicicletário e na garagem não é permitido deixar as bikes. Então temos que nos virar para acomodá-las dentro do apê.  Aqui elas ficam no quartinho da área de serviço, que é bem inho mesmo e com uma porta estreita.  São duas bikes neste quartinho, a minha e a do Wally, mas outras tantas tralhas, que vão de material de limpeza, caixa de transporte dos gatos, ferramentas e por aí vai.  A dele fica amarrada na estante, a minha num suporte de bike. Eu nunca tinha tirado a bike sozinha, pois sempre Wally faz isso, mas ele está no Rio, então eu não tinha como escapar desta árdua tarefa. 

Consegui, mas foi bem difícil. Pois eu não tenho força, sou uma fracote mesmo. E para tirar a bike do suporte, tem que levantá-la e puxá-la para o lado. Foi bem encrencado para mim toda esta sequência de movimentos. Confesso que quase desisti.  Já estava bem frustrada quando finalmente consegui. Fiquei feliz por não ter desistido, pois foi muito bom pedalar!

Eu fui até o Parque do Ibirapuera e depois fui para o Parque do Povo, onde dei umas três voltas na ciclovia.  Ao todo, pedalei quase 16K.  Gostei de perceber que aguentei bem umas ladeiras chatinhas que sempre me cansavam demais, mas hoje foi bem tranquilo passar por elas. 

Realmente curto muito mais pedalar que correr. Mas terei que ficar alternando as duas atividades, senão meu desempenho na Star Wars Run será sofrível. 


Bom domingo! 




Comentários

  1. Estou amando pedalar também. Sinto falta de olhar mais a paisagem e fotografar, caminhando é mais fácil, mas a rapidez da bicicleta, o vento no rosto, é tudo uma delícia! :) Quem sabe depois da corrida você dá prioridade pra bike? :)

    ResponderExcluir
  2. aqui a garagem cabe poucos carros. metade aluga. então não tem onde colocar bicicletas. tb tem q ser no ap. não conheço esse parque q vc foi pedalar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode