QEQS na SuperLoft!

A gente antes de subir no palco

Sábado foi dia de mais um show da QEQS!  Foi o show de encerramento da temporada The Rock Fest da School of Rock.  O show foi na SuperLoft, em Pinheiros.  Eu nunca tinha ido lá, adorei o lugar!  O espaço é construído com containers, é como se fosse um lego, mas que as pecinhas são containers.  É muito legal! 



Eu gosto de container, sempre achei legal vê-los aos montes nos portos. Nunca pensei que me apresentaria em um. Foi uma experiência bem bacana. Fiquei fã do lugar! 




Para este show resolvemos brincar um pouco com nosso look e nos apresentamos super tatuados!  Adorei as tattoos instântaneas.  As sleeves são como uma meia-calça, bem finas e isso faz com que enganem bem. À distância parece mesmo que é de verdade. O único porém é o calor! Esquenta muito! 



O tema da temporada  foi Festival de Rock. O nosso festival foi o Live Aid de 1985.  Em nosso repertório tocamos Black Sabbath, Queen, Dire Straits, David Bowie e Eric Clapton. Ficou um setlist muito legal. 




Fomos a primeira banda, tocamos por volta das 15 horas, bem estilo matinê.  O começo foi meio tumultuado, pois os retornos não funcionavam. Tocamos sem escutar uns aos outros, foi épico. Mas deu certo, as horas de ensaio mostraram o seu valor, assim conseguimos contornar o problema. Serviu como mais um experiência de palco. Mas claro que a gente preferia que tivesse sido tudo mais suave, afinal, acabou comprometendo um pouco da nossa performance.  Mas show ao vivo é isso mesmo, cheio de imprevistos! 



Aqui as duas últimas músicas do nosso show!   Vídeo gravado pela Paula! Valeu irmãzinha!



As tatuagens fake engaram minha mãe direitinho, até bronca eu levei por fazer as tatuagens sem avisá-la!  Mas depois eu mostrei que eram de mentira e ela ficou fascinada! Até experimentou! Paula também adorou a brincadeira!

Usar estas tattoos de mentira deu mais vontade de fazer mais uma. A minha florzinha precisa de companhia! 


Comentários

  1. foi muito legal. pena eu não ter podido ficar mais tempo depois. o repertório foi muito bacana. mas realmente foi um show a parte essas tatuagens. achei fantásticas. eu percebi que os retornos não estavam funcionando. mas eu acho que o local deu mais a sensação de show. o outro era mais aconchegante, mas ficava mais o quintal da casa da gente. o espaço mais amplo deve ter dado mais sensação de show e isso ajuda muito do desenvolvimento. deve ter sido uma experiência e tanto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode