Sorrindo Desde 1971




Desde ontem eu tenho 45 anos. Ainda estou me acostumando, acho que devo passar algumas semanas ainda acreditando que tenho 44. Uma vez, passei uns 6 meses sem me dar conta que tinha aumentado de idade, continuava com a convicção que a idade antiga ainda era válida!

Eu adoro celebrar meu aniversário, mesmo com o efeito colateral de adicionar um aninho a mais na minha idade. Sempre tão bom receber o carinho dos amigos, da família. Ser um pouco mimada e celebrar a vida! Pois é isso que o aniversário é: Uma celebração da vida! Dia para comemorar que ainda estamos aqui, mesmo com todos os percalços da vida!

Ontem o dia foi muito bom, mesmo trabalhando no dia do meu niver. Recebi muitos cumprimentos carinhosos, alguns presentinhos e até um parabéns supresa na escola de música! Aliás, o bolo do parabéns surpresa estava uma delícia!  

No meio do expediente tirei a foto que ilustra o post e publiquei no Facebook para celebrar minha nova idade e coloquei um hashtag assim: SorrindoDesde1971. Saiu espontanemamente e achei que me definiu muito bem. Pois geralmente estarei sorrindo, é natural para mim. Sorrir deixa tudo mais leve, mesmo quando nada esta fácil.  Fico pouco tempo de cara amarrada e não curto ficar espalhando minhas encrencas por aí. Prefiro espalhar minhas alegrias do que as tristezas.  Tudo fica mais suave quando a gente sorri. 

A cada ano que passa quero que tudo fique mais leve, tento não me estressar por pouca coisa. E é tão fácil a gente se deixar levar pelos probleminhas que sempre aparecem no coidiano! Se a gente não presta atenção, vira um ser rabugente 100% do tempo. 

Sinceramente, espero continuar sorrindo por muitos e muitos anos!

Que meus 45 me dêem muitos motivos para sorrir cada vez mais!

Parabéns para mim!



Comentários

  1. Parabéns!!! Linda foto! eu gosto das comemorações, procuro esquecer o motivo que é o aumento de idade. eu tb tento fazer tudo ficar mais leve. apesar da vida lembrar muitas vezes q nem sempre é bem assim. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode