2016 Foi Especial Sim!



Para todos o lados, o que a gente  mais escuta é que 2016 foi um ano terrível, que não teve nada de bom. Concordo que tem sido um ano bem complicado, eu mesma estou experimentando de perto o lado terrível deste ano nestes últimos dias. Por isso não posso dizer que foi um ano maravilhoso, mas, quando eu estiver lá no futuro, pensar em 2016 vai me fazer sorrir! Afinal, este foi o meu ano olímpico! O ano dos Jogos do Rio de Janeiro, que vivenciei intensamente trabalhando como voluntária. 

Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Foi impactante e cansativo, foi muito melhor do que eu imaginava. Me emocionei muito mais do que esperava, vivenciei cada minuto olímpico com muito entusiasmo e não me deixei vencer pelo cansaço. Fiz questão de aproveitar cada instante olímpico. Mesmo depois de um dia cansativo de trabalho, deixava o cansaço de lado e ia vivenciar o outro lado dos jogos: Como espectadora!  Foi muito legal poder vivenciar um pouco de tudo, trabalhar como voluntária e ao mesmo tempo curtir os jogos como turista! 



Sabem a parte mais legal de tudo?  Ter divido esta experiência com as pessoas que amo! Olha Paula e eu curtindo um jogo de Handebol! Ela foi voluntária também e conseguimos assistir uns dois jogos juntas! 


Tininha também estava lá na Rio 2016! As três juntas vivendo intensamente os momentos olímpicos! 


Wally entrou nesta empreitada comigo desde o comecinho, quando nos inscrevemos como voluntários lá no final de 2014. Durante os jogos a gente mal se via, bem estilo no casal do Feitiço de Áquila!  Escalas de trabalho com horários bem opostos, quando eu saía ele ainda dormia e quando ele voltava, eu já estava em sono profundo.  Esta foto foi tirada num momento raro, quando a gente se encontro no Maracanã, eu saindo e ele chegando. 



E todo este sonho olímpico só tornou-se real porque fomos acolhidos pela Andrea, minha amiga carioca incrível, que nos aguentou por 3 semanas em seu apê.  Foi muito legal ter ficado este tempo perto dela, já que a distância nos impõe um contato muito mais virtual que real.  As semanas olímpicas fez a gente ficar mais unidas ainda! 

Saudades olímpicas daquelas semanas de Agosto! 



Nota da blogueira: Acho que ainda rola mais um post retrospectiva, desta vez, musical. Aguardem! Tudo depende da minha inspiração. 

Nota da blogueira 2: Durante os jogos fiz posts quase diários, foi muito bom retomar a rotina de escrever aqui com frequência. Fui uma ótima blogueira olímpica! 


Comentários

  1. foi um ano difícil realmente, principalmente profissionalmente. deve ter sido mesmo uma experiência incrível e foi muito bacana q pode dividir com pessoas tão próximas. que venha 2017. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode