Ensaiando! #QEQS




A School of Rock, onde a gente estuda música e onde ocorrem os ensaios oficiais do QEQS, está de recesso desde 24 de Dezembro. Tudo recomeça semana que vem, mas nós não aguentamos ficar sem tocar juntos, uma semana sem ensaio já foi o bastante! 

Tudo começou com uma conversa via zap zap na quarta, começou a bater saudades e a primeira idéia era fazer algum happy hour, mas aí surgiu a idéia de tocarmos. Com 4 integrantes na cidade, faltava só o João que está na praia, o plano de um ensaio extra começou a tormar forma e, na noite de quinta, acabamos ensaiando por duas horas no Estúdio 151.



Foi o nosso primeiro ensaio em um estúdio. Foi uma experiência bem bacana e levamos bem à sério, usamos muito bem nossas duas horas de estúdio. Mesmo sem o nosso diretor de ensaio, tudo fluiu bem. Focamos nas partes das músicas em que estamos enroscados, com aqueles errinhos que teimam em aparecer. Algumas músicas saíram bem boas, estamos no caminho certo! Ainda faltam 4 meses para o próximo show, temos tempos para corrigir os problemas e melhorar a performance.  Já temos mais da metade do repertório 'pronto', faltam 4 músicas para começarmos.  Acho que vai ficar bem legal. 

Adorei a noite de quinta, foi muito bom estar com a banda. Legal sentir a gente realmente curte tocar juntos e que  o QEQS é sim uma banda de verdade! É bem sábio o destino que nos uniu nos ensaios de quinta, juntou gente que se entende muito bem, que tem a mesma vibe e que está empenhada em tocar cada vez melhor. 




Nota da blogueira: Claro que filmamos, mas vou deixar os vídeos para serem publicados no blog do QEQS. Aliás, nosso blog já está no ar: http://www.qeqs.com.br/ . Não posso competir com o blog da banda, né? 

Comentários

  1. bacana, as fotos ficaram ótimas. a sua sozinha então nem se fale. é muito legal nos dedicarmos a algo que gostamos muito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode