Mudanças Ao Longo dos Anos



Cheguei em 2018 assim, calçando tênis prateados! Sapatos com a cor do futuro, ao menos do futuro que era imaginado quando eu era criança, que a gente já estaria vivendo em estações espaciais nos anos 2000! Eu realmente nunca acreditei que eu alcançaria este tipo de futuro e acreditava menos ainda que um dia eu usaria tênis prateados! Imagina! Logo eu, a menina tímida, que odiava coisas chamativas, pois nunca queria chamar atenção dos outros.

Mas isso que é o tempero da vida, a gente se surpreender com a nosso próprio rumo, com as nossas mudanças. Isso é estar vivo, estar aberto a mudanças, se permitir ser diferente. Seria mentira se eu falasse que hoje sou uma pessoa extrovertida. Estou bem longe disso, mas hoje ligo menos pra que os outros possam pensar de mim. Em outros tempos nunca que faria tatuagens grandes, hoje tenho duas!  A minha primeira é pequena, quase ninguém a notava. Era bem alinhada com o meu jeito de ser mais discreto. 

Talvez esta mudança tenha sido provocada por causa das aulas de canto e dos shows com a banda. Cantar é se livrar da vergonha, é se expor. Afinal, o meu instrumento é a minha voz, não tenho um objeto para tocar. O microfone só amplia o som que sai de mim. O canto me expõe muito durante as aulas e os ensaios. Durante um show isso fica intensificado, estou ali no palco, na frente da banda. O centro das atenções, para o bem e para o mal. Se errar, dificilmente este erro não será notado. É um ato de coragem e isso é libertador! Aquele medinho antes de subir ao palco é real, mas ele é um grande incentivo! E logo nos primeiros acordes da música, o medinho vira alegria! É realmente fantástico estar ali.

É curioso, eu já não sinto um pingo de timidez quando estou cantando em em show, mas não me peça para falar em público! Quero sumir! Mesmo nos shows eu falo o menos possível. É algo que precisaria que melhorar, preciso ter a mesma segurança que o canto me traz quando preciso falar em público. Mas não me cobro, pois acho que não preciso desta habilidade na minha rotina. Não faz falta ainda. 

Legal pensar e não saber como estarei daqui a alguns anos. Espero que eu me surpreenda! Pois quem fica parado é poste,né? 




Comentários

  1. eu gosto de usar coisas coloridas. mas não tenho nada prata. lindo o figurino. tb sou tímida pra umas questões e mais tranquila em outros. gosto q vc vem ousando no guarda-roupa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode